Dicas de lojas

HEY!

Ando totalmente sem inspiração e ás vezes até com preguiça de vir postar. Mas enfim, estou aqui, há!
Hoje resolvi trazer pra vocês três lojas virtuais que eu conheço, com coisas bonitas e com preço amigo. E o melhor de tudo, lojas confiáveis!
Quebrem seus cofrinhos, há.

Little Cure

A Little Cure vende roupas e acessórios. O destaque fica para os vestidos e saias, maravilhosos. Todas as roupas tem um ar diferente e retrô e são feitas com tecidos lindos!

Apenas Rabiscos

Loja linda daqui de Guarulhos, há. Enfim, a Apenas Rabiscos vende camisetas e moletons. Tem camisetas de várias bandas, personagens e personalidades. Todas muito criativas e diferentes. Aliás, eu tenho uma camiseta do Esteban dessa loja ♥

Naftalinda

A Naftalinda vende roupas e acessórios também. SUPER destaque pros acessórios. Tem pulseiras e colares com toda a pegada rock’n roll que eu amo ♥_♥
E surtem: nessa loja tem o bracelete de espinhos tão lindo e procurado da Ke$ha!

É isso. Espero que gostem do post. Se eu descobrir mais lojas legais, eu posto pra vocês.
Até o próximo post.

Leave a Reply

